Day Use em São Paulo: Um dia inteiro de diversão e liberdade!

4 minutos para ler

Você sabe o que significa ou mesmo já fez algum Day Use em São Paulo? Esse é um ótimo investimento para quem gosta de se deliciar em um banho de floresta, se refrescar em um poço ou cachoeira geladinha.

Para sentir a energia e curtir o lugar de verdade, é preciso tempo, concorda? Quando temos que fazer tudo correndo não dá para aproveitar o ambiente, descarregar o estresse e repor as energias. Por isso, o Day Use é a melhor opção para quem precisa relaxar em contato com a natureza.

Neste texto, você vai aprender um pouco mais sobre esse conceito e receber nossa dica sobre o melhor lugar para se libertar da rotina e ter diversão à vontade. Acompanhe e boa leitura!

O que é Day Use?

Trata-se da estratégia usada por pousadas e hotéis para atrair e incentivar hóspedes a usufruírem ao máximo todos os benefícios que o local tem a oferecer. Os pacotes podem ser vendidos por valores até 60% mais em conta do que as diárias comuns em que o cliente passa a noite no estabelecimento. 

A ideia é que a pessoa possa utilizar toda a estrutura física do ambiente e aproveitar as acomodações durante o dia, geralmente de oito horas da manhã até o finalzinho da tarde. Além disso, você pode contar com atividades de muita aventura e adrenalina para curtir com seus amigos e familiares.

Por que fazer um Day Use em São Paulo?

Imagina poder escapar da confusão urbana e refugiar-se em meio a um paraíso ambiental a 70 km da capital paulista. A viagem será curta e o dia poderá ser bem aproveitado em meio à riqueza da fauna e flora da mata atlântica. 

Se você precisa de uma transformação emocional completa, a prática de esportes como trilhas, rafting e caiaque é muito indicada para conhecer pessoas novas e, com elas, estabelecer uma conexão. Realizar uma atividade prazerosa com parcerias é muito revigorante. Experimente!

Como fazer para contratar o serviço?

A melhor opção é procurar um lugar que seja longe da confusão urbana para poder se desligar completamente da correria. Você pode fazer a reserva diretamente no site ou se dirigir ao local para realizar um walk-in. Toda a estrutura da pousada, por exemplo, estará disponível para você aproveitar: piscina, restaurante e, principalmente, a vista e a beleza natural do espaço.

Por que é vantajoso para quem contrata e quem hospeda?

Quem contrata tem acesso a um lugar bem estruturado, confortável e cheio de atividades legais para fazer. Quem hospeda tem a vantagem de poder oferecer todos esses benefícios mesmo cobrando um valor consideravelmente menor. Isso acontece porque elimina-se vários gastos, como o uso mais frequente da lavanderia e serviço de quarto. 

Qual o melhor lugar para um Day Use em São Paulo?

Qualquer empresa especializada pode fornecer todas as informações necessárias para decidir se é um bom negócio ou não. Os hotéis Unique e Grand Mercure, por exemplo, oferecem o serviço.

Mas a melhor opção de Day Use em São Paulo está logo na região metropolitana, na cidade de Juquitiba. Com o pessoal do Rio Abaixo Rafting, você vai ser muito bem recebido e poderá passar um dia sossegado, descansando ou em alguma aventura radical, como trilha na floresta ou arvorismo, já pensou? Não tem como se arrepender.

Ficou com curiosidade para ter essa deliciosa experiência? Então, entre em contato com a Rio Abaixo agora mesmo para fazer sua reserva e programar seu próximo dia de conexão e encantamento com a natureza! Até mais e boa viagem! 

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-